Sergipe

05/08/2016 às 09h31

Pelo menos quinze pessoas explodem agência bancária em Poço Verde

Redação Portal A8

 

Os indivíduos atearam fogo em um veículo para dificultar a perseguição Foto: Whatsapp
Na madrugada desta sexta-feira (05), pelo menos 15 pessoas se envolveram na explosão da agência do Banco do Brasil no município de Poço Verde. Os policiais do batalhão de Tobias Barreto receberam essa informação por volta das 3h40, quando foram deslocadas três guarnições até a cidade.

Segundo informações do Major Ribeiro, que comandou a operação durante a madrugada, os indivíduos explodiram a sala que fica o cofre do banco, mas não conseguiram êxito e não levaram dinheiro. A explosão causou estragos nas janelas e portas da agência.

Os danos foram materiais e não levaram dinheiro algum

A polícia começou uma perseguição e chegou até a cidade de Heliópolis, no percurso os assaltantes incendiaram um veículo na tentativa de dificultar a perseguição, mas a polícia conseguiu passar pelo obstáculo e mais à frente em uma estrada vicinal de Heliópolis, foi localizada um veículo modelo saveiro de cor prata com quatro dinamites.

Os policiais chegaram até a cidade de Cícero Dantas, mas não encontraram nenhum suspeito. O batalhão continua fazendo o policiamento e já trocaram informações com a polícia do estado da Bahia.