Sergipe

05/08/2016 às 07h24

Dois suspeitos de crimes de pistolagem morrem em operação policial

Redação Portal A8

O delegado Hilton Duarte, coordenador das delegacias da região centro sul de Sergipe foi o responsável pelas investigações que deflagrou uma operação policial nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (05) de combate a crimes de pistolagem no município de Lagarto.

Segundo o delegado Fábio Alan, a operação foi chamada de Pacificação, e teve o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão e dois de busca e apreensão. Na abordagem Tino e Diego, que são respectivamente tio e sobrinho reagiram foram atingidos por tiros, eles morreram ao chegarem no hospital.

Durante a operação que contou com a participação das delegacias da região e o Grupo Especial de Repressão e Busca, o Gerb, dois suspeitos entraram em confronto com a polícia e acabaram morrendo. Outros dois foram presos, segundo informações do Porta-voz da Secretaria de Segurança Pública Renato Nogueira, os dois suspeitos de crimes de pistolagem são responsáveis por pelo menos sete assassinatos entre os municípios de Simão Dias e Lagarto e comandavam tráfico de drogas.