Pai é preso acusado de estuprar as filhas de 13 e 9 anos

Por SSP/SE 04/08/2016 13h33
Pai é preso acusado de estuprar as filhas de 13 e 9 anos
None

Agentes da Polícia Civil, lotados na Delegacia de Indiaroba, efetuaram nessa quarta-feira (03) de Nilvaldo Silva Santos, 44 anos, conhecido como “Patchanka” e de Jamisson Félix dos Santos, 23 anos, conhecido como “Pequeno”, ambos pelo crime de estupro a vulnerável.

De acordo com as investigações conduzidas pelo delegado Wanderson Bastos, "Pequeno" estuprou uma menina de 11 anos, no quintal da casa do pai da garota, no povoado Cachoeirinho, localizado no município de Indiaroba. “ Ele é enteado do avô materno da vítima e praticava o crime desde o mês de fevereiro deste ano”, informou o delegado.

No Povoado Areia Branca, localizado no município de Santa Luzia do Itanhy, "Patchanka", foi indiciado após estuprar as duas filhas menores, uma de 13 e outra de nove anos. “Acerca de três anos o indivíduo praticava o crime. A mais velha era dopada por ele, momento em que a amarrava para então violentá-la. Quanto a mais nova, ele esperava a filha dormir para cometer o delito”, esclareceu Wanderson.Com eles, já são nove estupradores presos nos municípios de Indiaroba e Santa Luzia do Itanhy, desde março deste ano.

“Em ambos os casos, a investigação teve êxito devido á contribuição do Conselho Tutelar e do Ministério Público dos respectivos municípios. Há ainda 10 mandados de prisão em desfavor de estupradores em aberto para serem entregues”, concluiu o delegado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: