Traficantes de drogas são presos na região dos Mercados em Aracaju

Por SSP/SE 04/08/2016 10h26
Traficantes de drogas são presos na região dos Mercados em Aracaju

Mais uma ação conjunta entre militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu nas primeiras horas desta quinta-feira, 4, nos Mercados Centrais de Aracaju, os traficantes Valdir de Oliveira Santos, o "Barriga", 54 anos, e Alexandre dos Santos Gonçalves, 45 anos.

"Por volta das 6h, o RP e o Denarc foram averiguar a denúncia de tráfico de drogas na região dos Mercados. No local, flagraram Barriga repassando o entorpecente para Alexandre. Ao avistar a polícia, a dupla tentou se desfazer da droga, mas o cerco policial já estava feito e impediu qualquer movimentação neste sentido", relatou o comandante do BPRp, major Vitor Anderson.

A dupla foi detida em flagrante, com pouco mais de um quilo de maconha. Barriga tem histórico criminal pelo sistema prisional sergipano pelo mesmo delito. O caso foi levado ao Denarc.
Ainda de acordo com o major Vitor, o batalhão já apreendeu cerca de 560 quilos de maconha em operações conjuntas e outras prisões em flagrante realizadas pela especializada, somente este ano.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: