Sergipe

03/08/2016 às 16h20

Irmãos são presos em Nossa Senhora das Dores

SSP/SE

ssp/se
Na manhã desta quarta-feira (03) policiais civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores efetuaram a prisão dos irmãos Fábio Lopes Melo e Fabrício Lopes Melo, conhecidos por "Gêmeos", com 25 anos e 22 anos de idade respectivamente.

No final do mês de maio deste ano, a polícia foi informada sobre dois delitos de roubo majorado ocorridos em estabelecimentos comerciais no bairro João Ventura, na cidade de Nossa Senhora das Dores. Na ocasião, os indivíduos invadiram dois estabelecimentos comerciais e, com armas em punho, subtraíram os pertences dos clientes dentre estes: um tablet, celulares e uma certa quantia em dinheiro.

Durante as investigações, coordenadas pelo delegado Fábio Santana, os irmãos Fábio e Fabrício foram identificados como autores dos delitos, o que motivou representação pelas prisões preventivas dos irmãos que foram deferidas pelo Poder Judiciário e cumpridas no dia de hoje.

Em desfavor dos irmãos também pesa furto de um estabelecimento comercial no município, sendo que nesta investigação os irmãos foram flagrados pelas câmeras de segurança do local. Fábio Lopes Melo e Fabrício Lopes Melo serão indiciados por roubo e furto. Eles ficarão à disposição da justiça.


Fonte: SSP/SE