Sergipe

27/07/2016 às 18h13

Em Dores, mais um mandado de prisão por estupro de vulnerável é cumprido

SSP/SE

Em mais uma ação de combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes na região de Nossa Senhora das Dores, policiais civis efetuaram a prisão de José Santos da Silva, conhecido como "Dudé", 41 anos, em Cumbe, nesta quarta-feira, 27.

De acordo com o delegado Fábio Santana, no último dia 15, a polícia foi informada sobre os frequentes abusos sexuais praticados por um padrasto contra sua enteada de nove anos de idade, em Cumbe. 

"Iniciamos as investigações e foi confirmada através de testemunhas e do exame médico legal a prática do estupro por parte de 'Dudé'. Ele, além de praticar outros atos libidinosos, também consumou a conjunção carnal, fato que motivou a representação por sua prisão preventiva, deferida pela juíza da Comarca de Nossa Senhora das Dores", esclarece o delegado.

O delegado relata ainda que "Dudé" morava com a mãe da vítima há cerca de 07 meses e nesse período abusou sexualmente da criança. O
exame médico legal comprovou o abuso sexual.

"Ao ser interrogado, ele se reservou ao direito constitucional de somente se manifestar em juízo. O preso será encaminhado para um dos presídios da capital e será indicado por Estupro de Vulnerável, ficando à disposição da Justiça", conclui o delegado.


Fonte: SSP/SE