Sergipe

27/07/2016 às 11h15

Acusado de estuprar enteada é preso no Ponto Novo, em Aracaju

SSP/SE

Agentes da Polícia Civil, lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, efetuaram na tarde dessa terça-feira (26), a prisão de Givaldo Sales Andrade, mais conhecido por “Gil”, 30 anos, acusado pelo crime de estupro. O indivíduo foi preso no Bairro Ponto Novo, zona Oeste de Aracaju.

O delegado Fábio Santana, coordenador da operação, informou que no dia 07 de julho deste ano, os agentes receberam uma denúncia sobre uma série de abusos sexuais praticados por um indivíduo em desfavor de sua enteada. “ A  adolescente era molestada pelo suspeito desde os 13 anos de idade no horário noturno, momento em que todos estavam dormindo. Ele interceptava a vítima na sala do imóvel, ocasião em que vedava sua boca e com a utilização de violência e ameaça consumava o abuso sexual”, esclareceu o delegado.

Fábio Santana informou ainda, que o fato também já foi presenciado por outra filha e esta confidenciou o ocorrido à mãe, ocasião em que Givaldo teria fugido e somente retornando em outra oportunidade na qual ameaçou todos com uma arma de fogo caso procurassem a polícia.O indivíduo foi conduzido para a unidade policial, e ao ser  interrogado acabou admitindo o crime. Givaldo será indiciado pelo delito de Estupro de Vulnerável, ficando à disposição da Justiça local.


Fonte: SSP/SE