Adolescentes são linchados por populares após assalto

27/07/2016 10h12
Adolescentes são linchados por populares após assalto
Portal A8SE

Na noite dessa terça-feira (26) um grupo de adolescentes, foi linchado por populares após cometerem um assalto no bairro José Conrado de Araújo. De acordo com um policial lotado na terceira companhia do 8ª batalhão, durante um patrulhamento na avenida Osvaldo Aranha a guarnição foi abordada por uma vítima que havia acabado de ser assaltada por três homens e uma mulher, usando uma peixeira.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os policiais seguiram o patrulhamento pela região e ao passarem com a viatura por uma das ruas do bairro visualizaram uma aglomeração de pessoas que estavam linchando alguns jovens.

Durante a abordagem a polícia identificou que o grupo que estava sendo agredido era o mesmo que havia praticado o assalto. Um dos suspeitos conseguiu escapar e os outros três foram apreendidos.

Com a jovem foi encontrada a faca peixeira usada no assalto, além do celular da vítima. Com os demais jovens não foi encontrado nada, mas eles foram reconhecidos pela vítima e levados a Delegacia Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: