Justiça concede liberdade provisória a condutora do quadriciclo que atropelou mãe e filho

26/07/2016 09h34
Justiça concede liberdade provisória a condutora do quadriciclo que atropelou mãe e filho

O juiz titular da comarca de Japaratuba, Rinaldo Salvino do Nascimento, concedeu a liberdade provisória, mediante o pagamento de fiança de dez salários mínimos (R$ 8.800), da condutora do quadriciclo Fernanda Silva de Oliveira, de 51 anos, que atropelou uma mulher de 22 anos e seu filho de 9 meses, que veio a óbito, na praia de Pirambu no último domingo (24).

Na decisão, o juiz reconhece a gravidade do fato."Reconheço que as notícias trazidas pelos autos são de uma gravidade extrema, entretanto, a Constituição Federal e a legislação ordinária não permite, ao menos nesta fase processual, o encarceramento da indiciada. Sendo assim, mantê-la ergastulada seria uma “violação” a nossa Lei Maior, repita-se: em que pese a dor e o sofrimento dos familiares das vítimas! Forte em tais argumentos e fundamentos HOMOLOGO A PRISÃO em flagrante delito da nacional FERNANDA SILVA DE OLIVEIRA e, ato contínuo, nos termos do artigo 325, II, do CPP, arbitro-lhe fiança no valor de 10 (dez) salários mínimos." 

Estado de saúde 

Segundo informações, a vítima do acidente, identificada como Livian Cristina, já está internada na Unidade de terapia intensiva (UTI) em um hospital particular da capital. O estado de saúde dela é considerado grave.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: