Polícia intercepta veículo usado em roubo a residências na Zona de Expansão e apreende adolescente com armas

Por PM/SE 26/07/2016 07h48
Polícia intercepta veículo usado em roubo a residências na Zona de Expansão e apreende adolescente com armas

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), apreendeu na noite do sábado, no bairro Aruana, um adolescente de 16 anos. O rapaz é responsável por atos infracionais de porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Por volta das 20h30, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Travessa do Barrigudinho, no Povoado São José, Zona de Expansão de Aracaju. Segundo a denúncia, um trio, que estava num Celta, de cor prata, havia invadido residências da localidade e roubado moradores, chegando a agredir um deles com coronhadas.

A equipe Tubarão 01 foi ao local, levantou as características dos infratores e partiu em buscas, até avistar o carro já no bairro Aruana. Ao perceber a aproximação da viatura, os criminosos pararam o carro e dois deles fugiram por um mato, numa localidade sem iluminação.

No Celta, um adolescente de 16 anos permaneceu e se entregou, apresentando duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e seis munições, além de uma pistola 380, com um carregador e 14 munições. O caso foi levado à 4ª Delegacia Metropolitana pelo cabo Sérvulo e o soldado Diego Silva, frisando que a polícia já identificou os outros envolvidos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: