Polícia Federal apreende quase 900 quilos de maconha em Simão Dias

Por Com informações da PF 25/07/2016 11h03
Polícia Federal apreende quase 900 quilos de maconha em Simão Dias
value.image
Foto: PF/SE

Após a realização de barreira policial nas principais vias de acesso ao estado de Sergipe, na madrugada do último domingo (24) a Polícia Federal apreendeu cerca de 900 quilos de maconha na rodovia de acesso ao Município de Simão Dias.

A Polícia Federal tinha informações de que um caminhão baú, com uma carga de mudança estaria transportando uma grande quantidade de maconha para Sergipe e toda região nordeste do país.

Após a abordagem do veículo, Daniel Oliveira da Silva, 29 anos, Gedeão Oliveira Silva, 35 anos, naturais do estado de Rondônia, e Elimar José de Souza, 45 anos, natural do estado de Minas Gerais, entraram em contradição ao serem entrevistados pelos policiais e após uma revista detalhada no baú do caminhão, a droga foi encontrada acondicionada em caixas de papelão e escondida entre uma carga de mudança.

Constatada a presença da droga, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos ocupantes do veículo, sendo os mesmos indiciados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário do Estado e encontrando-se à disposição do juízo da comarca de Simão Dias.

No ano de 2016, até a presente data a Polícia Federal em Sergipe apreendeu quase quatro toneladas de maconha e 417 quilos de cocaína, crack e pasta base.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: