Sergipe

25/07/2016 às 09h36

SMTT informa desvios no trânsito do Centro nesta segunda-feira

Redação Portal A8

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) informa que o trânsito de veículos em torno da praça Valadão e as ruas que lhe dão acesso estará proibido a partir das 8h desta segunda-feira, 25. A decisão foi tomada em reunião realizada nesse domingo com representantes do 28º BC, das Polícias Civil e Militar e da equipe de segurança da presidente afastada Dilma Rousseff que exigiu os bloqueios na região.

Serão fechadas a travessa Hélio Ribeiro, a rua José do Prado Franco com Rua Santa Rosa, Rua Geru com Itabaianinha, Rua Geru com avenida Rio Branco e o Beco dos Cocos.

Todas as linhas de ônibus que entram na Travessa Hélio Ribeiro (Praça General Valadão), sentido Norte/Sul, serão desviadas para entrar na Praça Fausto Cardoso, e as do sentido Sul/Norte pela Avenida Barão de Maruim. Todas circularão pelas Ruas Itabaiana e Itabaianinha para atingirem o Terminal do Centro.

As alterações são por causa da manifestação pública organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e outros movimentos sociais que se encontrarão com a presidente afastada, às 15h, na Praça General Valadão.