Bebê de 9 meses morre após ser atropelado por quadriciclo na praia de Pirambu

25/07/2016 08h38
Bebê de 9 meses morre após ser atropelado por quadriciclo na praia de Pirambu
value.image
WhatsApp

Um bebê de 9 meses morreu nesse domingo (24) após ser atropelado por um quadriciclo, na praia de Pirambu. A criança identificada como Benjamin Maxwell Maia, estava dormindo em uma rede com a mãe quando os dois foram atingidos pelo veículo. Com o impacto mãe filho foram arremessados.

O SAMU foi acionado e socorreu as duas vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), o menino não resistiu e a mãe continua internada em estado grave.

De acordo com o relações públicas da Polícia Militar, Ten. Cel. Paulo Paiva, o quadrículo estava sendo conduzido por uma mulher de 51 anos, que estava com a filha na garupa. Após o acidente a mulher compareceu na 3ª Delegacia Metropolitana juntamente com o proprietário do veículo.

“No momento do acidente o veículo estava sem a documentação, que foi apresentada depois na delegacia. Ainda não se tem a informação se ela estava embriagada no momento que condizia o quadriciclo”, destacou o ten. cel Piava.

Ainda segundo o policial, há uma legislação específica que proíbe a circulação de veículo automotores nas praias da cidade de Aracaju. Além disso, esse tipo de veículo precisa estar emplacado e documentado, já que as praias equivalem a via pública.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: