Homem procurado pela PC e PF é preso em Propriá

Por SSP/SE 22/07/2016 14h24
Homem procurado pela PC e PF é preso em Propriá

Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá, juntamente com o Delegado João Eduardo Dantas, realizaram a prisão de MAXKSON PAULO DA SILVA, conhecido por “NEM”, 22 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas emitido pelo Juízo de Direito daquela comarca.

De acordo com o delegado, Maxkson é investigado ainda pela prática de roubos. "Um deles foi cometido em outubro do ano passado, quando ele e outro comparsa renderam um aluna e um funcionário de uma instituição de ensino particular, mediante uso de arma de fogo, e subtraíram aparelho celular e pertences", relata.

Ainda segundo relatos de Jorge Eduardo, Maxkson conduzia uma motocicleta e ao perceber a aproximação da viatura policial, jogou o capacete em direção ao carro e evadiu-se, iniciando uma perseguição, que só terminou quando o suspeito perdeu o controle do veículo e caiu.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com seis munições. O investigado recebeu atendimento médico e em seguida foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Pesam também contra Maxkson, dois mandados de prisão por tráfico de drogas, decorrentes da Operação Urubu de Baixo, realizada pela Polícia Federal em conjunto com a Polícia Civil em junho de 2015, em Propriá.

A sociedade pode colaborar ligando para o Disque-Denúncia da Polícia Civil 181 ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá 79 3322-6550, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: