Quadrilha é desarticulada e parte de mercadoria roubada de joalheria é recuperada

22/07/2016 10h24
Quadrilha é desarticulada e parte de mercadoria roubada de joalheria é recuperada

Uma ação da Polícia Civil do município de Simão Dias culminou na prisão de nove pessoas pelo crime de receptação e na apreensão de um adolescente, acusado de assaltar uma joalheria na cidade.

O crime aconteceu na segunda-feira (18) e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. No momento do assalto havia duas funcionárias dentro da loja, que sob a ameaça de uma arma de fogo, foram obrigadas a entregar vários relógios para o assaltante, um prejuízo avaliado em R$30 mil.

De acordo com o delegado Fábio Pimentel, o adolescente apreendido foi quem entrou na joalheria e realizou o roubo. “Ele entrou sozinho na loja, mas existem comparsas que o ajudaram na ação e nós já identificamos”, destacou o delegado.

Na casa do menor a polícia encontrou a mochila usada no assalto, a arma e parte da mercadoria, cerca de 35 relógios. “Após nós apreendermos o menor ele acabou entregando as pessoas que compraram a mercadoria roubada e nós realizamos a prisão ao longo dia de ontem”, contou Fábio Pimentel.

Ainda segundo o delegado, o adolescente apreendido já havia sido detido anteriormente por tentativa de homicídio.

Câmeras de segurança registraram o roubo:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: