Polícia Federal apreende 17 quilos de crack em Cristinápolis

Por PF/SE 21/07/2016 15h28
Polícia Federal apreende 17 quilos de crack em Cristinápolis

Na noite desta quarta-feira, dia 20, após informações recebidas pela Delegacia de Repressão a Drogas, Policiais Federais interceptaram um veículo suspeito de transportar drogas, durante realização de uma barreira policial na BR 101, em uma das principais vias de acesso ao Estado de Sergipe, próximo a cidade de Cristinápolis/SE, sendo apreendidos cerca de 17 quilos de crack. 

A Polícia Federal tinha informações de que um veículo com placas de São Paulo estaria transportando grande quantidade de cocaína para o Estado de Sergipe.

Os dois ocupantes do veículo, o condutor EDVALDO SIMIÃO DA SILVA, 33 anos, natural do estado de Pernambuco e EMERSON FERNANDES DOS SANTOS, 28 anos, nascido no estado da Bahia, demonstraram nervosismo e entraram em contradição quando foram entrevistados pelos policiais e após revista detalhada no veículo, a droga foi encontrada escondida dentro do tanque de combustível. EDVALDO SIMIÃO DA SILVA tem passagem pela Polícia por crime de furto.

Eles receberam voz de prisão em flagrante delito e foram indiciados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico. Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário do estado e encontram-se à disposição do Juízo da comarca de Cristinápolis/SE.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: