Polícia prende dupla suspeita de realizar assaltos no comércio de Simão Dias

Por SSP/SE 20/07/2016 15h47
Polícia prende dupla suspeita de realizar assaltos no comércio de Simão Dias

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira, 19, suspeitos de roubarem pessoas e estabelecimentos comerciais na cidade de Simão Dias, Centro-sul de Sergipe. Bruno José de Souza e Marcelo Ramos de Jesus alugavam uma motocicleta para cometer os assaltos a um terceiro suspeito identificado como Antônio Santana Santos, que está foragido.

De acordo com o delegado Fábio Pimentel, os suspeitos anunciaram um assalto a uma moça que saia de uma academia de ginástica, mas o roubo não saiu dentro do esperado. A vítima se assustou e gritou bastante, atraindo a atenção dos alunos da academia que correram para ajudá-la. Os dois fugiram em direções opostas, sendo Bruno abordado por policiais civis no conjunto Mutirão. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32 municiado.

Em depoimento, Bruno confessou quem era o seu comparsa, bem como a autoria de quatro assaltos a uma farmácia, uma ótica e dois roubos a uma empresa provedora de internet. “Realizamos diligências e apreendemos na casa de Marcelo mais um revólver calibre 32 e certa quantidade de maconha”, disse.

Bruno e Marcelo foram indiciados pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo e continuam presos à disposição da Justiça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: