Delegado geral faz pronunciamento sobre homicídio que vitimou o delegado Ademir Melo

19/07/2016 08h59
Delegado geral faz pronunciamento sobre homicídio que vitimou o delegado Ademir Melo
value.image

Na manhã desta terça-feira (19) o delegado geral, Alessandro Vieira, realizou um pronunciamento para a imprensa, na Secretaria de Segurança Pública (SSP), para falar sobre o homicídio que vitimou o delegado de Polícia Civil, Ademir da Silva Melo Júnior, 37 anos, na noite dessa segunda (18), no bairro Luzia.

Durante o pronunciamento o delegado relatou que ainda é muito prematuro fechar qualquer linha de investigação e destacou que o delegado era uma pessoa integra e não havia qualquer tipo de ameaça contra ele e sua família.

Alessandro Vieira também afirmou que o suspeito ainda não foi identificado, mas que logo após o crime as imagens das câmeras de segurança foram entregues à polícia, que já iniciou a análise das imagens. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o COPE estão à frente das investigações.

O delegado também lamentou a morte do colega de profissão e falou sobre a firmeza das investigações. “Lamentamos muito a morte de um profissional sério, de um homem de bem. Esperamos em breve resultado para entregar o responsável ou responsáveis para a polícia, através de uma investigação firme e responsável”, declarou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: