OAB emite nota de pesar pela morte do delegado Ademir Melo

19/07/2016 08h10
OAB emite nota de pesar pela morte do delegado Ademir Melo

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Sergipe emitiu uma nota de pesar e solidariedade após a confirmação da morte do delegado Ademir da Silva Melo Júnior, assassinado em frente ao prédio em que morava, no bairro Luzia.

Confira nota na integra:

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Sergipe vem a público manifestar profundo pesar pelo assassinato brutal e covarde do delegado de polícia Ademir da Silva Melo Júnior, ocorrido na noite de hoje, ao tempo em que externa solidariedade à família enlutada, amigos e colegas de trabalho, nesse momento de dor.

Ademir Jr. foi um servidor público diligente e atuante, que honrou a sua instituição e serviu à sociedade. Dotado de fino trato, conquistou o respeito e a simpatia dos advogados e dos seus pares.

A advocacia e a sociedade estão consternadas e lamentam profundamente a perda de mais uma vida em decorrência da horrenda violência que assola o nosso Estado de Sergipe.

É tempo de priorizar os recursos públicos para implantação de políticas públicas eficientes de prevenção e combate à violência.

Em razão do tenebroso assassinato que causou comoção social e profundo abatimento em todos nós, tornou-se inviável a realização da audiência pública designada para o dia de amanhã, às 08:00h. Embora a mobilização e o debate em torno da segurança sejam cada vez mais necessários, a OAB decide, por ora, diante da evidente consternação, SUSPENDER A AUDIÊNCIA PÚBLICA. Em breve, anunciaremos a nova data de realização do ato.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: