Sergipe

18/07/2016 às 15h45

Homem que tentou matar ex-companheira com pedradas na cabeça é preso

SSP/SE

Policiais da Delegacia de Indiaroba prenderam Jailton Cruz da Silva, também conhecido como Ito, por tentativa de homicídio no povoado Colônia Sergipe. O crime foi praticado contra a ex-companheira do suspeito, da qual ele está separado há cerca de três anos.

Segundo o que foi apurado pelo delegado Wanderson Andrade, já durante o relacionamento com a vítima, e mesmo depois de tê-la deixado, Jailton a espancou por inúmeras vezes.

“Em março deste ano, Jailton chegou a agredir a ex-companheira, grávida de oito meses. Ela precisou ser levada às pressas a um hospital. Agora, na última terça, 12, Jailton ficou de tocaia no Povoado Pedra do Rumo, em Indiaroba, esperando a vítima. Assim que a avistou, gritou que iria matá-la e queria ver seu sangue derramado no chão, arremessando várias pedras de calçamento contra a cabeça da vítima, enquanto ela segurava sua filha de dois meses. Ela só conseguiu escapar porque se escondeu na casa de uma moradora local", detalha a autoridade.

Diante dos fatos, o delegado representou pela prisão do suspeito que foi cumprida na última sexta-feira, 15. Ao ser preso, além de confessar os espancamentos cometidos contra a ex-companheira, ele admitiu ser usuário de drogas.


Fonte: SSP/SE