Centenas de correspondências são encontradas em casa no bairro 17 de Março

18/07/2016 12h07
Centenas de correspondências são encontradas em casa no bairro 17 de Março

Moradores do bairro 17 de Março ficaram surpresos nesse domingo (17) ao encontrarem em uma residência localizada na rua 16, centenas de correspondências fechadas. Segundo informações de moradores da localidade, a casa pertence a um funcionário dos Correios, que teria abandonado o imóvel há pouco tempo. As correspondências começaram a ser acumuladas no mês junho.

Muitos curiosos foram até ao local e acabaram violando as correspondências. Na manhã desta segunda-feira (18), a Polícia Federal foi até o local para realizar perícia do imóvel.

Os Correios enviaram nota sobre o ocorrido:

Os Correios tomaram conhecimento do fato na manhã de hoje e já estão tomando as primeiras providências. Como há indício de crime contra o serviço postal, a equipe da área de segurança acionou a Polícia Federal, que deverá ir ao endereço para recolher as correspondências. A PF também vai realizar uma perícia no imóvel e levantar mais informações junto aos moradores da localidade. Paralelamente, a empresa está abrindo procedimento administrativo disciplinar. Se for confirmado o envolvimento de algum empregado, os Correios adotarão todas as medidas cabíveis. A empresa informa ainda que, depois que as correspondências recolhidas forem analisadas pela polícia, elas serão devolvidas aos Correios para que sejam entregues aos destinatários.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: