Populares lincham grupo de assaltantes após tentativa de assalto em São Cristóvão

16/07/2016 09h44
Populares lincham grupo de assaltantes após tentativa de assalto em São Cristóvão

Cinco homens que tentaram assaltar uma residência no Centro da cidade de São Cristóvão, foram linchados após tentarem fugir em um táxi. Segundo informações policiais, a ocorrência foi por volta das 22h e um dos suspeitos ficou gravemente ferido.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os homens chegaram de táxi em uma residência e tentaram realizar o assalto, mas o filho da dona de casa reagiu e o grupo fugiu da residência no mesmo táxi, que acabou sendo interceptado algumas ruas depois. Os assaltantes ainda tentaram atirar contra a vítima, mas a arma falhou.

Para a polícia, o taxista relatou que o grupo solicitou a corrida, mas ele não sabia que se tratava de um assalto. Segundo a polícia, quase 100 pessoas se reuniram para linchar os homens. Um deles estava armado com um revólver calibre 38, mas não conseguiu reagir diante da fúria dos populares.

Guarnições da polícia local, Radiopatrulha, Choque e o comandante geral da PM, foram acionados para ocorrência e evitaram que os homens fossem mortos pela população. Dois dos feridos foram levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e um deles ficou com ferimentos graves, precisando ser entubado. O segundo foi socorrido com muitos ferimentos no rosto, mas foi liberado durante a madrugada.

Os outros três, dois maiores e um adolescente, foram encaminhados para a Delegacia Plantonista. Os maiores foram autuados por roubo majorado e o menos por ato infracional análogo a roubo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: