Suspeitos de diversos assaltos na Zona Norte de Aracaju são presos pelo Cope

Por SSP/SE 15/07/2016 17h20
Suspeitos de diversos assaltos na Zona Norte de Aracaju são presos pelo Cope

Nesta sexta-feira, 15, os policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) da Polícia Civil prenderam Valfran de Jesus Araújo, 23 anos, e apreenderam um adolescente. Eles são apontados como autores de diversos roubos e furtos a pessoas e estabelecimentos comerciais da Zona Norte de Aracaju.

value.image

Segundo o delegado André David, a dupla ficou conhecida nas redes sociais como os 'ladrões do HB 20 branco'. “Várias vítimas desses suspeitos, assim que eram roubadas, denunciavam nas redes sociais que haviam sido vítimas de dois homens em um veículo HB 20. Analisamos vários perfis e observamos o mesmo modo de atuação dos suspeitos a partir das reclamações das vítimas” disse.

Na última quarta-feira, 13, um dos últimos assaltos da dupla, eles roubaram uma motocicleta. Porém, o crime que deixou a dupla famosa foi realizado 10 dias antes, no dia 3 de julho. “Nessa data, eles furtaram o HB 20 e passaram a utilizar o carro em diversos assaltos nas regiões dos bairro Cidade Nova, Santos Dumont, Industrial e imediações” explicou.

André David solicita a pessoas que foram vítimas dessa dupla à comparecem no Cope para reconhecer os autores. Valfran vai responder por roubo, furto e corrupção de menores e o adolescente por ato infracional análogo a roubo e furto.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: