Polícia identifica os dois foragidos envolvidos na morte do cobrador de ônibus

Por SSP/SE 15/07/2016 15h36
Polícia identifica os dois foragidos envolvidos na morte do cobrador de ônibus

A Divisão de Repressão de Roubo a Ônibus (DRRO) da Polícia Civil já tem as fotos e os nomes dos os outros dois adultos suspeitos de participar do assalto que terminou com a morte de um cobrador do ônibus da linha 080 – Bugio / Atalaia na tarde da última quarta-feira (13), na altura da avenida Santa Gleide, no conjunto Bugio, Zona Norte de Aracaju. Trata-se de Geovani Monteiro Dias, conhecido como 'Tchi', (sem camisa) e João Marcos dos Santos, o 'Galego'.

De acordo com o delegado Marcelo Cardoso, a prisão preventiva dos suspeitos já foi pedida e imediatamente autorizada pela Justiça. Quem tiver informações sobre a localização dos suspeitos pode ligar para o Disque Denúncia 181 ou enviar informações pelo aplicativo Disque Denúncia SE, que pode ser baixado nas lojas virtuais de aparelhos celulares com sistema Android.

O denunciante não precisa se identificar. O adolescente autor do disparo foi apreendido horas depois do crime no município de Nossa Senhora do Socorro e já se encontra no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: