Sergipe

15/07/2016 às 08h58

Homem é preso logo após roubar R$ 20 mil de lotérica

Com informações da PM

PM
Foi preso na tarde dessa quinta-feira (14), Fabio Florêncio dos Santos, de 20 anos, que tinha roubado um malote de R$20.000 na avenida Maranhão, bairro Santos Dumont.

A guarnição Leão 81, da Radiopatrulha, foi acionada pelo CIOSP para prestar apoio a um militar que teria trocado tiros com bandidos que tentaram assaltar um agencia dos correios na Avenida Maranhão, o policial conseguiu intercepta-los durante a fuga e teria alvejado um dos meliantes que encontrava-se escondido em uma residência, a guarnição acionada ao chegar ao local conseguiu cercar o suspeito que ao perceber que não tinha como escapar acabou se entregando.

Os policiais encontraram conseguiram apreender um revolver calibre .38 com 06 munições e o veículo utilizado no assalto assim como o dinheiro levado da agência, os outros dois homens que participaram do assalto que também estavam armados conseguiram fugir do local.

O assaltante foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe e o material apreendido foi levado para a 3ª Delegacia Metropolitana.

 


Fonte: Com informações da PM