Sergipe

13/07/2016 às 09h37

Polícia apreende drogas e realiza prisões em codomínio no bairro Luzia

Redação Portal A8

Uma operação policial realizada por policiais do Denarc e da Radiopatrulha terminou em prisões em um condomínio localizado no bairro Luzia. Quatro pessoas foram presas e sete tabletes de maconha foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar, foram três meses de investigações para combater esse grupo que realizava tráfico de drogas na região dos bairros Ponto novo, Luzia e Grageru. Além da droga, também foram apreendidos documentos e duas motos.

Três pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas, duas delas estavam saindo do condomínio com um saco contendo a droga. Já o terceiro preso, foi o homem que permitiu que a dupla fizesse a troca de embalagem da maconha dentro do apartamento.

Uma quarta prisão também foi realizada dentro do condomínio, mas não tem a ver com a primeira operação. Segundo a Polícia Militar, um homem ao ver a polícia entrou em atitude suspeita e foi abordado, com ele foi encontrado um documento que não coincidia com o chassi do carro que ela estava. Ele foi detido por receptação de carro roubado.