Sergipe

13/07/2016 às 09h02

Adolescente é apreendido após troca de tiros com a polícia

Redação Portal A8

Foto: GATI
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (13) após uma troca de tiros na BR 101, no município de Maruim. De acordo com informações de policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), eles realizavam patrulhamento na localidade quando avistaram cinco jovens e duas motocicletas.
Foto: GATI

Quando perceberam a presença da polícia os jovens entraram em um canavial e iniciaram uma troca de tiros contra os policiais.  Quatro suspeitos conseguiram fugir e um adolescente acabou sendo apreendido.

Com o menor apreendido foi encontrado um revólver calibre 32, duas munições intactas e uma deflagrada, sendo que no interior do baú de uma das motocicletas foi encontrada uma espingarda calibre 28 com cano e coronha serradas, uma faca, um aparelho veicular de marca, um twitter, um relógio, três aparelhos celulares e um capuz.

Foram apreendidas também duas motociclistas sendo uma Bros e uma Bis. Ainda segundo a polícia, o adolescente informou que os comparsas são moradores da favela de Maruim. O caso foi registrado na Delegacia Plantonista.