Polícia recupera veículo usado em roubo de fazenda e produtos roubado da propriedade rural

Por PM/SE 11/07/2016 14h06
Polícia recupera veículo usado em roubo de fazenda e produtos roubado da propriedade rural

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), atendeu uma ocorrência de roubo a propriedade rural na noite da sexta-feira (08), entre os municípios de Santo Amaro das Brotas e Maruim. Na ocasião, a polícia apreendeu o veículo usado no crime, bem como os materiais subtraídos.

Após acionamento por telefone, duas equipes do GATI seguiram com destino à fazenda Peru, no município de Santo Amaro. Com a chegada das viaturas nas imediações da propriedade, os infratores perceberam e desceram de um veículo, atirando contra os policiais, que revidaram à altura. Os infratores adentraram no canavial, abandonando o carro, bem como todos os produtos do roubo.

Segundo levantamentos, o automóvel tem placas originárias de Laranjeiras e não possui restrição de furto/roubo. Após as apreensões, a equipe se deslocou até a fazenda e encontrou o caseiro bastante machucado, confirmando a ação dos ladrões e que todos os equipamentos encontrados eram da fazenda.

O caso foi levado à delegacia, frisando que as investigações estão sendo iniciadas pelo Núcleo de Inteligência do GATI, em apoio à Polícia Civil.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: