Sergipe

11/07/2016 às 10h09

Motorista com sinais de embriaguez é detido após se envolver em acidente

Redação Portal A8

Um motorista com sinais de embriaguez e sem habilitação foi detido na madrugada desse domingo (10), após se envolver em um acidente na rodovia José Sarney, na zona de expansão.

O condutor de um carro de passeio se envolveu em uma colisão com dois táxis, provocando prejuízos materiais. A guarnição da CPTRan foi acionada para atender a ocorrência e realizou o teste do bafômetro nos três motoristas, sendo que os taxistas não apresentaram índice de álcool no sangue.

De acordo com a polícia, o motorista identificado como Washington não apresentou documentação pessoal e nem do veículo, dizendo não possuir CNH. Ainda segundo informações policiais, o condutor se negou a fazer o teste de bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez com odor de alcoólico, sonolência, voz embargada, sendo solicitado que fizesse o exame de alcoolemia.

O veículo, que estava com licenciamento vencido, foi apreendido e levado ao pátio do Detran. Já o motorista foi autuado em flagrante delito por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação.