Polícia prende trio armado e recupera veículo e diversos produtos roubados na capital

Por PMA 11/07/2016 07h42
Polícia prende trio armado e recupera veículo e diversos produtos roubados na capital

A Polícia Militar de Sergipe, em uma ação conjunta entre a Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) e o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu José Igor Novais dos Santos, Eduardo Vinícius Barbosa dos Santos e Sidney Angelo da Silva Santos, acusados de roubo a mão armada, no último sábado (09), no bairro Atalaia, zona sul da capital.

Policiais da CPTur foram acionados, via Ciosp/190, para atender uma ocorrência de roubo na rua Rolando Vieira de Melo, no bairro Atalaia, cujos autores estariam agindo com um veículo tomado de assalto. A equipe comandada pelo sargento Mercês procedeu com diligências e localizou o veículo Ford EcoSport, de cor preta, seguindo-o até a avenida Beira Mar, no bairro Treze de Julho.

Na localidade, e com o apoio de policiais do Batalhão de Radiopatrulha, os militares abordaram o trio e apreenderam um revólver com três munições, sendo uma picotada e duas intactas. O veículo foi recuperado, juntamente com outros pertences das vítimas: bolsas de viagens com produtos alimentícios, três telefones celulares e joias. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: