Suspeito é preso pela segunda vez por roubo de veículo

Por SSP/SE 09/07/2016 09h34
Suspeito é preso pela segunda vez por roubo de veículo

Na manhã desta sexta-feira, dia 8, policiais civis da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), coordenados pelo delegado Hildemar Rios, prenderam Lidomar Correia da Conceição, mais conhecido como Eterno, 20 anos. Também foi aprendido um adolescente de 17 anos.

A dupla roubou na noite de quarta-feira, dia 6, um veículo Gol, após renderem o proprietário do carro e sua namorada no Bairro Cidade Nova, em Aracaju.

Após comunicar o fato ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e à Delegacia Plantonista Norte, a vítima passou a procurar seu veículo com a ajuda familiares e amigos. Ao tomarem conhecimento que o carro havia sido visto no Bairro Sobrado, em Nossa Senhora do Socorro/SE, os investigadores da DRFV seguiram ao local e conseguiram capturar um dos autores e recuperar parte dos objetos roubados junto com o carro.

Dando continuidade às buscas, os policiais se deslocaram até o Conjunto Parque dos Faróis, onde o carro foi localizado e o menor, que ainda estava com a chave do veículo no bolso, foi apreendido.

Encaminhados à DRFV, os suspeitos foram reconhecidos pela vítima, que recebeu de volta o veículo e demais bens de sua propriedade.

Lidomar, que havia saído do sistema prisional há um mês, onde cumpria pena por roubo de veículo, foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de roubo majorado e corrupção de menor. O adolescente foi encaminhado à unidade especializada, para lavratura do procedimento cabível.

No local onde o carro foi encontrado, já foram localizados anteriormente outros veículos roubados, sem que tivesse sido identificado os autores dos crimes. A partir de agora, serão aprofundadas as investigações para saber se os suspeitos também tem envolvimento nesses outros crimes.

Eventuais informações sobre os suspeitos podem ser encaminhadas à Polícia Civil por meio do Disque Denúncia (181).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: