Galeria J. Inácio recebe exposição do artista visual Alan Adi

Por ASN-SE 07/07/2016 14h58
Galeria J. Inácio recebe exposição do artista visual Alan Adi

A Galeria J. Inácio, lança na próxima quinta-feira, 14, às 19h, a exposição “Primeiras e Inéditas”, do artista visual Alan Adi. A mostra faz parte dos trabalhos selecionados via edital de ocupação, processo democrático que visa incentivar tanto a produção artística visual, quanto o acesso à cultura.

Sergipano radicado em São Paulo, Alan Adi trabalha com uma linguagem poética, mesclando o verbal e o não verbal. Graduado em Letras, ele recorre livremente ao uso das palavras nas obras da exposição, compostas por vídeos e instalações, utilizando uma linguagem contemporânea.

O jovem artista mantém uma produção constante, tendo participado de exposições por cidades de diversos estados do Brasil, a exemplo de São Paulo, Belém, Brasília, Rio de Janeiro e Fortaleza. Alan foi um dos premiados do II Prêmio EDP nas Artes do Instituto Ohtake e vencedor do Prêmio BNB de Cultura, em 2008, na categoria Artes Integradas.

A Galeria J. Inácio está localizada junto à Biblioteca Pública Epifânio Dória, na rua Dr. Leonardo Leite, s/n, bairro 13 de Julho.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: