Polícia recupera em Itabaiana carga roubada no interior da Bahia

Por Com informações do 3º BPM 06/07/2016 16h01
Polícia recupera em Itabaiana carga roubada no interior da Bahia

A Polícia Militar através da 4ª CIA/3°BPM em conjunto com a Delegacia Regional de Itabaiana efetuou nesta quarta-feira (06), no Loteamento Santa Mônica, em Itabaiana, a recuperação de um caminhão e carga roubada.

De acordo com polícia, a equipe recebeu informações do proprietário do caminhão dizendo que o veículo havia sido roubado entre as cidades de Araci e Tucano, no interior da Bahia. O sistema de rastreamento indicava que o veículo estava em Itabaiana.

Após diligências das equipes, os policiais constataram que o caminhão Volkswagen, branco, MRX - 5841 estava dentro de um galpão e quatro homens estavam descarregando a carga de caixas de fibra.

O caminhão saiu da cidade de Camaçari (BA) com destino a Fortaleza (CE), quando foi interceptado por infratores, deixando os dois ocupantes em Ribeira do Pombal (BA). Diante da situação, foi acionada a presença do Delegado Regional, Marcos Garcia e  equipe da Polícia Civil, momento em que foram iniciadas às diligências investigativas para o aprofundamento e elucidação do caso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: