Sergipe

06/07/2016 às 14h19

Polícia apreende drogas e pistola de uso restrito no bairro Japãozinho

SSP/SE

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), efetuou na madrugada desta quarta-feira,5, no bairro Japãozinho, a apreensão de uma pistola de uso restrito das polícias, além de drogas. No confronto com a polícia, um homem acabou vindo a óbito.

A ação foi realizada pela equipe do Leão 82, com apoio do 81, que fazia patrulhamento de rotina nas imediações da rua G,no Japãozinho, quando se deparou com um veículo Voyage, de cor prata, e placas OEK- 3192, estacionado em frente a uma residência. 

Foto: PM

Após consultar a placa do automóvel via CIOSP, perceberam que se tratava de placas de segurança. Os militares foram até a residência procurar o proprietário do carro, quando foram recebidos a tiros, por um indivíduo que saía pela janela da casa. A guarnição de pronto revidou a injusta agressão, vindo a alvejar o suspeito, que foi socorrido e levado ao HUSE, onde acabou não resistindo aos ferimentos. Foi encontrada em posse do infrator, uma pistola. 40, três carregadores, 20 munições, além de 20 buchas de maconha e 10 pinos de cocaína.

O traficante conhecido como “BOB” já tinha várias passagens pelo sistema prisional, e vinha realizando vários assaltos na capital sergipana.


Fonte: SSP/SE