Sergipe

05/07/2016 às 15h57

Homem é preso após confessar ter esquartejado a própria esposa

Redação Portal A8

Um crime passional chocou moradores do município de Itabaiana, distante 52 quilômetros de Aracaju. Um homem identificado como Erisvan José da Silva, 29 anos, esquartejou a esposa e ao ser preso confessou o crime para a polícia. 

De acordo com o delegado da Delegacia Regional de Itabaiana, Marcos Garcia, partes do corpo da jovem Ilma Crispim Vieira da Silva, foram encontrados dentro de sacolas plásticas, na zona rural do município. “Nós recebemos a denúncia e formos averiguar, no local um vigilante informou que um homem havia deixado as sacolas e pela identificação chegamos até o marido, que não reagiu à prisão e ainda confessou friamente como matou a mulher”, explicou o delegado.

O delegado também relatou que durante o depoimento, Erisvan contou que suspeitava que a esposa o traia e por isso resolveu matá-la. “Ele contou que matou a Ilma no domingo, ele disse que a esganou e deixou o corpo no quintal de casa. Hoje começou o mal cheiro e ele resolveu esquarteja-la com uma faca, depois colocou em sacolas e descartou”.

O casal tem um filho de pouco mais de 1 ano, que estava na casa durante o assassinato da mãe. A criança está com a avó materna. O acusado foi preso e está à disposição da justiça. Equipes da polícia civil e militar continuam as diligências para encontrar outras partes do corpo da jovem.