Sergipe

05/07/2016 às 14h33

Polícia prende autores de diversos roubos ocorridos na Capital

SSP/SE

Em coletiva realizada na manhã desta terça-feira, 5, a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), apresentou os detalhes da prisão de James Wesley Marques Aragão, Eric Menezes Silva e Luis Alex Carvalho Teles responsáveis por vários roubos ocorridos em Aracaju.

De acordo com o subcomandante da BPRp, major Lucas Rabelo, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina na avenida Euclides Figueiredo, zona Norte, quando abordaram o veículo celta, de cor verde. Apesar de a placa não apresentar irregularidade, uma busca minuciosa no veículo, em consulta ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foi constatado que o chassi do automóvel correspondia a um veículo roubado neste mês, no bairro Farolândia.

"O automóvel foi roubado no bairro Farolândia no último dia 14. No dia último dia30, os indivíduos realizaram dois roubos no bairro Suissa, sendo um na Panificação Donatelli e outro em uma residência, na qual também subtraíram outro veículo Fiesta, de cor branca”, relata.

O trio foi encaminhado para a 3ª Delegacia Metropolitana, onde foram reconhecidos por diversas vítimas. Ante o exposto, os suspeitos foram indiciados por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa.


Fonte: SSP/SE