Operação integrada no Santa Maria cumpre onze mandados de busca e apreensão

Por SSP/SE 05/07/2016 13h52
Operação integrada no Santa Maria cumpre onze mandados de busca e apreensão
None

Em continuação à operação realizada no final de maio por policiais civis da 9ª DM e militares do 1º Batalhão, foram cumpridos nas primeiras horas desta terça-feira, 5, mandados de busca e apreensão no bairro Santa Maria. O objetivo é realizar um trabalho constante, em que são desarticulados pelas forças policiais diversos grupos que cometem delitos como latrocínio, homicídio, roubo, furto, arrombamentos e invasões a residências.

Desta vez, estão sendo cumpridos onze mandados de busca e apreensão que resultaram na recuperação de equipamentos eletroeletrônicos, entre tablets, jogos eletrônicos e aparelhos celulares. Os documentos foram representados pelo delegado Gilberto Guimarães, quando no cumprimento dos 10 mandados de prisão e sete mandados de internação da primeira operação, foi percebida a quantidade de objetos, produtos de roubo, presentes nas residências.

Na época foram presos: Douglas da Silva, conhecido como "Teté", 18 anos; José Augusto Silva Rodrigues, vulgo "Zominho", 22; Tarcisio Santos da Conceição, 24; Genilton de Sá da Silva Santos, conhecido como "Nito", 18; Andre dos Santos Gomes, 18; Alisson dos Santos, vulgo "Papinha", 22; Vanesson Santos Oliveira; Savio Dantas dos Santos, 22; Icaro Presley Santos Siqueira, conhecido como "Piau", 19; e Flamel dos Santos Gomes, 19 anos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: