Suspeitos de matarem desafeto a facadas são presos no Centro de Aracaju

Por SSP/SE 04/07/2016 15h57
Suspeitos de matarem desafeto a facadas são presos no Centro de Aracaju

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra três suspeitos de matarem a facadas um homem identificado como Joseildo dos Santos na noite do dia 26 de junho nas proximidades da Rodoviária Velha, Centro de Aracaju. Genisson Andrade Costa, Lucas Stefani e André Tavares Santos confessaram o crime e estão presos à disposição da Justiça.

Segundo a delegada Thereza Simony, uma pessoa ligou para o Disque Denúncia 181 e passou detalhes dos autores do homicídio. Os investigadores checaram a informação e confirnaram a autoria e o paradeiro dos suspeitos. “O crime foi praticado como acerto de contas uma vez que Joseildo expulsou há cerca de um ano, mediante disparos de arma de fogo, Genisson de sua residência no município de São Cristóvão”, disse.

Em depoimento, Genisson e seus dois comparsas confirmaram que a vítima os expulsou de sua residência. Genisson também disse a delegada que isso ocorreu porque um sobrinho de Joseildo foi assassinado por causa de dívidas de drogas e o tio queira que ele se envolvesse no caso. Como isso não ocorreu houve atritos que culminou com brigas de ambas as partes.

“Joseildo foi morto a facadas desferidas por Genisson, Lucas e André. Os três confessaram o crime e o Genisson detalhou as circunstâncias que o crime ocorreu. Lembro que este caso foi rapidamente elucidado graças a colaboração primorosa do Disque Denúncia 181”, destacou a delegada.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: