Sergipe

04/07/2016 às 08h03

Polícia prende trio responsável por diversos roubos na Capital

Redação Portal A8

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), efetuou nesse domingo (03), a prisão de três homens e a apreensão de um veículo Celta, de cor verde e placas clonadas, que vinha sendo utilizado para cometer delitos na região da Grande Aracaju.

 A equipe realizava patrulhamento de rotina, nas imediações da avenida Euclides Figueiredo, quando se deparou com o veículo em atitude suspeita.

Após interceptação e abordagem, os militares consultaram as placas do automóvel junto ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), onde não foi constatada nenhuma irregularidade no veículo, porém, a numeração do chassi conferia com outra placa, de um carro com restrição de roubo/furto.

Diante do ocorrido, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Plantonista, e confessaram que haviam roubado o carro, dias antes, no conjunto Augusto Franco. Os suspeitos foram reconhecidos por várias vítimas, inclusive são eles, os principais suspeitos, de terem assaltado uma pizzaria localizada na avenida Hermes Fontes, na semana passada.

Os presos foram identificados como Luis Alex Carvalho Teles, James Wesley Marques Aragão e Eric Meneses Silva. Eles foram autuados em flagrante delito na Deplan por adulteração de sinal identificador de veículo e associação criminosa.