Sergipe

02/07/2016 às 10h56

Comerciante é assassinado em depósito de bebidas no Mosqueiro

Redação Portal A8

Logo no início da manhã deste sábado (02) um comerciante foi assassinado dentro de um depósito de bebidas, localizado na avenida Domingos Maia, no Mosqueiro, Zona de Expansão. De acordo com informações da polícia, dois homens chegaram em um veículo Gol, de cor branca, e entraram dentro do estabelecimento comercial, disparando dois tiros contra a vítima, que foi atingida no pescoço.

O SAMU foi acionado para socorrer o comerciante, que foi encaminhado ao hospital municipal Fernando Franco, onde acabou falecendo.

A Polícia Militar realizou ao longo da manhã diligências na região do Mosqueiro na tentativa de encontrar os suspeitos do crime, mas ninguém foi preso. Segundo o major Jorge Cirilo, ainda é cedo para dizer a motivação do crime. “Ele estava só no estabelecimento então não podemos afirmar que foi um latrocínio, já que não temos a informação de que algo foi levado. Pode também ter sido um acerto de contas ou envolvimento com tráfico, só após as investigações é que poderemos ter informações mais concretas”, afirmou.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).