Sergipe

02/07/2016 às 08h49

Comerciante morre após reagir a assalto em Itabaiana

Com informações de Gilson de Oliveira

No início da noite dessa sexta-feira (01) o comerciante do município de Itabaiana, Arnaldo de Oliveira, 54 anos, morreu após ser vítima de um latrocínio. Ele chegava em casa por volta das 19h, quando foi abordado por jovens que anunciaram o assalto. Populares informaram que a vítima reagiu a ação dos assaltantes e por isso foi alvejado com um tiro na região do tórax.

O comerciante chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, mas não resistiu.

Ação da polícia

A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, iniciou as investigações e com o apoio de policiais militares da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste e Polícia Rodoviária Federal (PRF), efetuou quatro prisões e três apreensões, além de recuperar o veículo da vítima, e um revólver calibre 32, usado no crime.

Os envolvidos no crime foram localizados na cidade de Areia Branca. Sendo que três participaram diretamente do assalto, enquanto os demais ajudaram no fornecimento da arma de fogo e na ocultação do automóvel roubado.

De acordo com informações levantadas durante as investigações, o suspeito de disparar contra o comerciante foi identificado como Luiz Fernando Silva Pereira, 21 anos.

No momento da ação criminosa, os suspeitos estavam em um veículo Volkswagen, modelo Gol. Um dos adolescentes apreendido pela polícia tem apenas 4 anos de idade.


Fonte: Com informações de Gilson de Oliveira