Eixo de ônibus coletivo solta e assusta passageiros na Treze de Julho

01/07/2016 18h00
Eixo de ônibus coletivo solta e assusta passageiros na Treze de Julho

O eixo traseiro de um ônibus coletivo soltou quando o veículo trafegada pelo bairro Treze de Julho em Aracaju. O incidente aconteceu quando o ônibus que faz a linha João Alves/ Orlando Dantas trafegava pela avenida Beira Mar. O fato assustou os passageiros que estavam dentro do veículo. 

Testemunhas contaram que o incidente não foi maior porque no momento em que aconteceu o fato, a via estava pouco movimentada. O trânsito precisou ser bloqueado em uma das vias por alguns minutos.

Mas, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) estão no local para fazer o desvio do trânsito. 

Nota

O incidente que aconteceu com um dos ônibus do transporte público, da empresa Atalaia, no fim da tarde desta sexta-feira, 1°, na Avenida Beira Mar, já está sendo normalizado e felizmente não acarretou em feridos. O veículo sofreu impacto enquanto trafegava na via afetando seu eixo de transmissão que veio a deslizar. O ônibus foi estacionado, os passageiros foram encaminhados para outro veículo e de imediato o suporte de manutenção da empresa, ativado pelo GPS, se dirigiu ao local. O serviço de guincho também foi acionado para retirada do veículo da via. A última inspeção deste ônibus aconteceu dia 26 de junho deste ano e não apresentou nenhuma anormalidade. A empresa Atalaia lamentou o transtorno aos passageiros e já acionou a equipe de manutenção tanto interna quanto do fabricante veículo para verificar com profundidade o que ocasionou essa falha no sistema.

 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: