Presidiário articula homicídio mesmo custodiado em unidade prisional

Por SSP/SE 01/07/2016 17h07
Presidiário articula homicídio mesmo custodiado em unidade prisional
A8SE

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na manhã desta sexta-feira, 1º, Tatiana dos Santos, 29 anos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, pela participação no homicídio que tirou a vida de Roberio Alves Bispo. Esse, seria o autor de outro homicídio que vitimou o irmão e a cunhada da acusada.

De acordo com a equipe da 4ª Divisão do DHPP, a indiciada confessou a participação no homicídio que vitimou "Xenon", como era conhecido Robério, no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, em março do ano passado.

A trama foi articulada pelo presidiário Alan Silva Santos, que mesmo detido no Predídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza, localizado em Tobias Barreto, orquestrou o crime, juntamente com Tatiana e o executor, então companheiro dela, Jadson da Cruz Lima, esse já falecido, também vítima de homicídio.

Todos os crimes foram motivados pela rivalidade na disputa territorial pelo comando do tráfico de drogas, no bairro América e no conjunto João Alves, em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, respectivamente. O presidiário Allan, que já estava preso por roubo, homicídio e tráfico de drogas, teve mais esta prisão preventiva decretada.

A Divisão de Inteligência e Planejamento Policia (Dipol) participou das investigações.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: