Servidores da saúde realizam ato em frente a prefeitura de Aracaju

01/07/2016 09h45
Servidores da saúde realizam ato em frente a prefeitura de Aracaju

Servidores da saúde do município realizaram um ato em frente à prefeitura de Aracaju, na manhã desta sexta-feira (01). Pelo menos dez categorias se uniram para tentar pressionar a administração pública a recebe-los e se posicionar a respeito das reivindicações.

Os servidores reclamam dos atrasos salariais e reivindicam reajuste. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), Augusto Couto, ressaltou que a prefeitura vem protelando uma conversa com as categorias da saúde. “Estamos com 31 dias de paralisação e todas as categorias estão unificadas para pressionar, pois as demais categorias tiveram aumento e para nós da saúde, zero. Eles sempre protelam  e dizem que vão nos receber, mas até o momento nada”, destacou.

Além de cartazes, os servidores também queimaram um boneco de Judas. “É um desrespeito aos servidores, de um lado o atraso salarial, pois não temos data definida para receber, além do reajuste zero”, destacou Elton monteiro, representante do sindicato dos médicos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: