Sergipe

29/06/2016 às 10h40

Homem ateia fogo na casa após discussão com companheira

Redação Portal A8

Na noite desta terça-feira (28) no conjunto Albano Franco em Nossa Senhora do Socorro, após o casal chegar do trabalhar o homem começou a beber e segundo a companheira que diz estarem junto há oito meses, após beber dois litros de cachaça, ele sem motivo começou a xingar a mulher. No registro de ocorrência a mulher conta ainda que o agressor ainda desmoralizou na frente da vizinhança, depois disso ela preferiu ir para a casa de sua mãe.

Descontrolado, ela disse que o companheiro chegou a machucar os cotovelos na parede, ela ainda tentou leva-lo até o hospital em um táxi, mas ele preferiu voltar para casa. Depois disso a vítima preferiu ir para casa da mãe, mas depois ficou sabendo, por seus vizinhos, que o companheiro ateou fogo na casa atingindo, guarda-roupa, cama, mesa, armário, até mesmo alimentação que estava na cozinha.

O incêndio causado pelo homem destruiu parte do telhado, a polícia foi acionada e ele foi encaminhado à delegacia, no caminho ainda na viatura ele a ameaçou de morte.