Vazamento em tubulação da Deso alaga condomínio na av. Adélia Franco

29/06/2016 09h00
Vazamento em tubulação da Deso alaga condomínio na av. Adélia Franco
value.image
Foto: WhatsApp

Moradores de um condomínio localizado na avenida Adélia Franco, no Distrito Industrial, tomaram um suto na manhã desta quarta-feira (29) com um alagamento na área comum do condomínio. O transtorno foi provocado por um vazamento na tubulação da Companhia de Saneamento (Deso), que passa pelo condomínio.

A área da garagem ficou cheia de água e lama, além de uma cratera que se formou e engoliu parte de um carro. Por conta do vazamento, o abastecimento de água em bairros vizinhos ficou suspensa por algumas horas, mas já foi regularizada.

De acordo com a assessoria da Deso, um engenheiro foi ao local e elaborou um laudo, constatando que o vazamento era de responsabilidade da Companhia. “Logo que recebemos o chamado desliamos o abastecimento geral para controlar o problema, mas assim que identificamos a responsabilidade do vazamento, liberamos o abastecimento das áreas vizinhas e deixamos fechado apenas a rede do condomínio”, contou Flavio Vieira que destacou. “Até o meio dia de hoje o serviço estará concluído e o buraco aberto na área do condomínio fechado”.

O assessor da Deso também informou que os danos provocados no interior do condomínio serão de responsabilidade da Companhia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: