Sergipe

27/06/2016 às 09h11

Briga em bar acaba em morte no município de Tobias Barreto

Com informações de Gerliano Brito

Um desentendimento dentro de um bar no último sábado (25), em Tobias Barreto, terminou com um homem morto a facadas. Por voltas das 00h:30, a Polícia Militar do 11º BPM, foi acionada para se deslocar até um estabelecimento comercial no povoado Jabeberi. Testemunhas relataram aos policiais que uma discussão por motivos fúteis terminou de forma violenta.

Segundo testemunhas, uma mulher não quis dançar com homem, e a partir desse momento começou a briga no local. O suposto autor da confusão identificado como “Maciel”, insatisfeito com a resposta negativa jogou um copo de cachaça no rosto da mulher e dois primos da moça, que estavam armados com uma faca, foram tirar satisfação.

A vítima, Carlean Reis da Silva, 24 anos, irmão de Maciel, também entrou na briga e acabou sendo atingido por várias facadas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A guarnição da PM foi até o loca e conseguiu localizar e prender os suspeitos envolvidos no delito. Os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis.

 


Fonte: Com informações de Gerliano Brito