Briga em bar acaba em morte no município de Tobias Barreto

Por Com informações de Gerliano Brito 27/06/2016 09h13
Briga em bar acaba em morte no município de Tobias Barreto

Um desentendimento dentro de um bar no último sábado (25), em Tobias Barreto, terminou com um homem morto a facadas. Por voltas das 00h:30, a Polícia Militar do 11º BPM, foi acionada para se deslocar até um estabelecimento comercial no povoado Jabeberi. Testemunhas relataram aos policiais que uma discussão por motivos fúteis terminou de forma violenta.

Segundo testemunhas, uma mulher não quis dançar com homem, e a partir desse momento começou a briga no local. O suposto autor da confusão identificado como “Maciel”, insatisfeito com a resposta negativa jogou um copo de cachaça no rosto da mulher e dois primos da moça, que estavam armados com uma faca, foram tirar satisfação.

A vítima, Carlean Reis da Silva, 24 anos, irmão de Maciel, também entrou na briga e acabou sendo atingido por várias facadas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A guarnição da PM foi até o loca e conseguiu localizar e prender os suspeitos envolvidos no delito. Os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: