Confira o que abre e fecha no feriado de São João

23/06/2016 09h07
Confira o que abre e fecha no feriado de São João

Nesta sexta-feira, 24 de junho, é comemorado o Dia de São João e feriado em todo estado. Confira o horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais e serviços nesta sexta.

Shoppings

Em virtude dos festejos juninos, os shoppings Jardins e RioMar irão alterar os seus horários de funcionamento na quinta, 23, e sexta-feira, 24. Na véspera de São João, todas as lojas do Jardins abrirão das 9 às 20 horas. No RioMar Shopping, as âncoras e mega lojas funcionarão das 9 às 20 horas e a praça de alimentação, os quiosques e demais lojas abrirão das 10 às 20 horas.

Na sexta-feira, 24, as praças de alimentação, restaurantes, games e operações de entretenimento do Jardins e do RioMar funcionarão das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados.

No sábado, 25, os dois shoppings da capital sergipana voltarão a funcionar em seus horários normais – âncoras e mega lojas das 9 às 22 horas e demais lojas das 10 às 22 horas. Durante o São João, o Cinemark e o hipermercado G.Barbosa obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

No shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, nesta quinta-feira, 23, as lojas abrem às 9h e as grandes lojas ficarão abertas até às 18h. Já nesta sexta, 24, todas as lojas estarão fechadas, inclusive a praça de alimentação, funcionando apenas o cinema estará aberto.

Comércio

As lojas do Centro Comercial de Aracaju não abrem no feriado de São João, 24, mas funcionam normalmente nos dias 23 e 25.

Supermercados

As lojas das redes Gbarbosa e Bompreço estarão fechadas.

Mercados e feiras livres

Por causa do feriado a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) comunica que haverá antecipação de feiras livres da Capital e fechamentos de alguns mercados setoriais.

Confira as mudanças nos horários dos mercados setoriais:

Albano Franco (não funcionará).

Thalles Ferraz e Antônio Franco (até às 13h).

Milton Santos (até às 11h).

Miguel Arraes (fechado).

Roberto Silveira (fechado).

Carlos Firpo (fechado).

Chica Chaves (até às 12h).

 Viana de Assis (fechado).

Já as feiras livres que funcionam às sextas-feiras, excepcionalmente nesta semana, foram transferidas para esta quinta-feira, 23. Confira a lista dos bairros que terão suas feiras transferidas:

Suíssa.

Costa Nova.

São José.

Médici.

Jessé Pinto.

Sol Nascente.

Lamarão.

Castelo Branco.

Parque Augusto Franco

A Emsurb informa ainda que o funcionamento do Parque Augusto Franco (Sementeira) será das 6h às 20h durante a sexta-feira. 

Museus

A Secult informa que os museus Afro-Brasileiro de Sergipe, Arte Sacra de Laranjeiras, que funciona das 9h às 13h, e o Museu Histórico de São Cristóvão de 10h às 16h, abrirão normalmente durante todo o período junino.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: