Sergipe

21/06/2016 às 14h58

Polícia prende suspeitos com arma de fogo de uso restrito em Aracaju

PM/SE

PM/SE
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu na madrugada desta terça-feira (21), no bairro Almirante Tamandaré, zona Norte da capital, Davi da Silva Santos, de 23 anos, e Luan Viana da Cruz, de 22 anos, em posse de uma arma de fogo de uso restrito da polícia, além de drogas e dinheiro.

A guarnição do Leão 81 realizava patrulhamento de rotina nas imediações de um local conhecido como Cidade de Deus, no Tamandaré, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao observarem a presença da viatura policial, os suspeitos, empreenderam fuga e se esconderam em uma residência que estava com as portas abertas no local.

 A equipe conseguiu localizar os elementos no quintal da casa, e depois de feita a abordagem aos suspeitos e uma busca no local, foram encontrados uma pistola calibre 40, com 10 munições intactas, duas máscaras, aproximadamente 10 gramas de crack, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

 Ao ser feita a consulta da ficha criminal deles, foi percebido que ambos já possuíam passagem pelo sistema prisional. Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos à Delegacia Plantonista Zona Norte, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

 


Fonte: PM/SE