Sergipe

20/06/2016 às 15h57

Abertas as inscrições do PSS de professores para os centros experimentais de ensino médio

Ascom/Seed

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) lança o Edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para os professores atuarem nos centros experimentais de ensino médio da rede pública estadual. O período de inscrição é de hoje até o dia 22 de junho.

De acordo com a coordenadora do Serviço de Ensino Médio (SEMED), Gilvânia Guimarães, o processo seletivo é interno e destinado aos professores da rede pública estadual lotados em qualquer diretoria regional de educação.

“O PSS é uma excelente oportunidade para os professores terem a experiência de trabalhar no ensino médio integral. A Seed oferece essa modalidade de ensino nas seguintes unidades escolares: Atheneu Sergipense, Ministro Marco Marciel e Vitória de Santa Maria”, explica Gilvânia.

O edital disponibiliza vagas nas seguintes áreas de formação: Matemática, Sociologia, Educação Física e Informática. O candidato selecionado deverá cumprir a carga horária de 40 horas por semana presenciais e em regime de tempo integral.

Inscrição

Os interessados devem realizar a inscrição na Seed, localizada na Rua Gutemberg Chagas, n° 169, na sala do Serviço de Ensino Médio (Semed/DED), no período de 20 a 22 de junho, no horário das 8h às 13h e das 15h às 17h.

Acesse o link do edital: http://seed.se.gov.br/arquivos/edital_ceem_09_2016.pdf.


Fonte: Ascom/Seed